Netcabo, a incompetência de quem vai à frente
1. Julho. 2005
Recebi este mês como sempre a factura da netcabo, a parte chata era que trazia consumos adicionais, como “de certa forma” não é possível provar que não os fiz , pois será sempre a palavra deles contra a minha, mesmo que tenha, ou não, uma máquina ou software que possa controlar, eles têm sempre razão e ninguém pode fazer nada em relação a isso, o que é péssimo. Mas mesmo assim assumindo que de facto fiz esses consumos, vamos então verificar a minha factura…
Analisando, habitualmente a minha conta costuma ser de 56,40 euros, mas este mês com os consumos adicionais foi de 63,81 euros, ou seja mais 7,41 euros, podemos ver na factura que no total eu fiz, 101+21+50+25+56 = 253 megas de consumos adicionais. Até aqui tudo aparenta ser normal, mas desconfiado, fui verificar as informações e taxas de consumo de adicional na página da netcabo:
Por cada mega a mais, paga-se 0,015 euros, ora isto multiplicado por 253 vai dar 3,80 euros. A netcabo precisa urgentemente de alguém que lhes ensine um pouco de matemática, é que de 7,41 para 3,80 são 3,61 euros. Acho que é triste, acho que são coisas que não se admitem. A netcabo está a chegar aos extremos, falo claro pela minha situação, em me despejam consumos adicionais quando eu não os faço e que se como isso não fosse suficiente ainda me cobram a dobrar os mesmos. Tenham um bocadinho de vergonha, é que eu não sou um caso isolado.
Já agora só fiquem também a conhecer a minha página de consumos, que como podem verificar é bastante útil, a julgar pelo facto de ter metido férias à já bastante.
Aqui fica a o meu caso, serve como testemunho, por isso tenham sempre atenção. Acredito que as coisas às vezes possam falhar, mas assim desta forma não dá.
Artigo da categoria: InfoTec
Comentar
Algum HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>
Trackback a este artigo | Subscrever via RSS Feed