O candidato da verdade… pois sim

28. Dezembro. 2005

Problema grave é o da deslocalização de empresas estrangeiras. Nessa matéria, o presidente pode ajudar?
Há uma coisa que pode ser feita em Portugal, que eu sei que já foi feita noutros países. Podia existir um responsável do Governo que fizesse a lista de todas as empresas estrangeiras em Portugal e, de vez em quando, fosse falar com cada uma delas para tentar indagar sobre problemas com que se deparam e para antecipar algum desejo dessas empresas se irem embora, para assim o Governo tentar ajudá-las a inverter essas motivações. Tem de ser um acompanhamento com algum pormenor que deveria ser feito por um secretário de Estado especialmente dedicado a essa tarefa.

Vai propor isso ao Governo?Já o estou a propor aqui.

Fonte: Jornal de Notícias

“Conheço países que têm um membro do governo ou um director-geral que acompanha com uma certa regularidade a situação dessas empresas estrangeiras para antecipar problemas, (…) mas longe de mim sugerir qualquer secretário de Estado porque isso é uma competência exclusiva do primeiro-ministro”, afirmou hoje Cavaco Silva…

Fonte: PortugalDiário

Artigo da categoria: Portugal

2 Respostas Comentar

  • 1. Tiago Alves  |  28. Dezembro. 2005 - 17:20

    Esteve mal esteve mal..claro que estamos sempre a partir do principio de que o JN está a falar verdade. O JN que, a par do DN, têm sido dos principais aliados de Soares, principalmente nas sonsagens (20% ?!)

  • 2. Pedro Cavaco  |  28. Dezembro. 2005 - 18:16

    Se fosse esse o caso Cavaco Silva e a elite de campanha já teriam tratado da lacuna do jornal e feito disso uma “bomba” (para vitimização?), no entanto maior parte das entrevistas são gravadas e depois procesadas para letras , o que revela alguma incapacidade de poder desmentir o que realmente se disse, é um facto e como se diz por ai contra factos não há argumentos.

Comentar

Requerido

Requerido, oculto

Algum HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Trackback a este artigo  |  Subscrever via RSS Feed


Programa

Dezembro 2005
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Artigos mais recentes