Festival Traça 2006

30. Maio. 2006

Pois é com o alto patrocínio do calor, eis que se revelam as traças. Aquelas nojentas borboletas castanhas que quando lhe damos com os suplementos de publicidade que vêm na PC Guia, deixam a parede barrada de chocolate. O que me preocupa recentemente foi uma que entrou pelo meu quarto à qual perdi completamente o rasto, imagino a festa que vai no quarto enquanto durmo. Eu não sei quem é que criou tal bicho mas quem vive de noite são os Elfoss!! sim, vocês insectos têm a mania que existem e mandam, é a formiga de asa, é a borboleta da traça, são os bichos pretos que nem tamanho de bicho têm, bolas pá! e um bocadinho de respeito pelo próximo não? Por falar nisso e como eu sou aquele gajo que tem azia ao monopólio, lê-se que o patrão da Microsoft criticou os sensores de movimento da PS3 e da Nintendo Wii, o que não deixa de ser hilariante para alguém que anda à quase 2 anos a dizer que vai lançar um novo sistema operativo, é a tal questão… um bom produto não precisa de falar mal dos outros para mostrar que é bom. E só para que não fiquem a pensar que eu sou do contra, vejam a lista da PC World com os por eles considerados, “25 piores produtos e serviços de tecnologia de todos os tempos“. Sim eu sei, o nome do artigo falava de traças, o que não deixa de ter um paralelismo, perceba-se.

Artigo da categoria: Geral,InfoTec

4 Respostas Comentar

  • 1. João Matos  |  30. Maio. 2006 - 18:35

    Ainda não deixas-te de comprar esse lixo? Essa revista nem para matar traças serve, porque se assim fosse não deixava sujidade…

    Não é incrível que cerca de 85% dos internautas usem um dos piores produtos de sempre?

    e

    “esta a utilizar um windows XP?”
    “Não, millenium” o_O
    Problema do sistema operativo… lol

  • 2. Pedro Cavaco  |  30. Maio. 2006 - 20:53

    lol é um ponto de vista :P sim ainda leio a PC Guia, não mensalmente mas quando o tema é apelativo como foi este mês, embora não fosse o que estivese à espera, mas também não ser perdeu nada. Relativamente ao Win Mistake Edition é aquela coisa tipo osga.. peçonhenta :P

  • 3. João Matos  |  30. Maio. 2006 - 22:51

    nas bancas:
    geek, pc master, mundo linux, linux magazine…

    on-line:
    freesoftwaremagazine, tux, magazine, etc..

    e comprar esse lixo?
    Em todas as edições explica como acelerar o arrasto do windows…
    Da 100% ao suse 9.0 e 99% ao XP. Fala de como se deve passar para o firefox pq é mais seguro e depois de como o ie n é assim tão mau. Primeiro diz que o Spy bot search and destroy é melhor e depois que é o MS anti spyware. Primeiro diz que o MMjB é mehor e depois que é o WMP…

    Se tens amor aos animais por mais que os mates não os deixes morrer com essa como ultima imagem … lol

    “Se não houver alternativa?
    preciso mesmo disso?” – Richard M. Stallman

  • 4. Pedro Cavaco  |  30. Maio. 2006 - 22:55

    Pronto junta-se o mau feitio e a azia e dá nisto :P boa resposta

Comentar

Requerido

Requerido, oculto

Algum HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Trackback a este artigo  |  Subscrever via RSS Feed


Programa

Maio 2006
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Artigos mais recentes